Termos e Condições
POLÍTICA DE VENDAS
Os preços apresentados no site loja.bos.org.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física da Loja BOS, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.
Todas as imagens desta loja são meramente ilustrativas, produtos com mais de uma cor ou estampa serám enviados conforme disponibilidade de estoque.
Pedidos que o pagamento não for confirmado no mesmo dia da criação estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Caso haja algum problema relacionado ao fornecimento de itens, a Loja BOS disporá de 5 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento do pedido, para informá-lo do ocorrido. Assim cabendo à nós o direito de com o seu consentimento alterar o produto em questão ou fazer a devolução do seu dinheiro.
Pedido com pagamento não confirmado em até 7 dias após a sua criação será automaticamente cancelado.
Para os pedidos parcelados no cartão de crédito, compostos por mais de um produto, poderá ocorrer uma redução do número de parcelas caso o valor mínimo de cada parcela não atinja o limite estabelecido pelas operadoras de cartão de crédito.
A Loja se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Vendas para pessoas jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao nosso departamento de Vendas Corporativas pelo e-mail loja@bos.org.br
Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos.
POLÍTICA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente, através do telefone (15) 3411.5053 ou loja@bos.org.br. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h e informe a situação a nossa central. A Loja BOS terá até 48hs* para responder a solicitação enviada através do e-mail. *contando apenas dias úteis e horário comercial.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios; Caso contrário, a Loja BOS fica isente de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja (online) apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente que lhe ajudaremos.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios que compõe o produto no ato do seu recebimento.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
TROCA OU RESTITUIÇÃO DE VALORES POR INICIATIVA DA LOJA BOS
Os preços apresentados no site loja.bos.org.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física do Loja BOS, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.
Todas as imagens desta loja são meramente ilustrativas, produtos com mais de uma cor ou estampa serám enviados conforme disponibilidade de estoque.
Pedidos que o pagamento não for confirmado no mesmo dia da criação estão sujeitos à disponibilidade de estoque. Caso haja algum problema relacionado ao fornecimento de itens, a Loja BOS disporá de 5 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento do pedido, para informá-lo do ocorrido. Assim cabendo à nós o direito de com o seu consentimento alterar o produto em questão ou fazer a devolução do seu dinheiro.
Pedido com pagamento não confirmado em até 7 dias após a sua criação será automaticamente cancelado.