Serviço ao Cliente

ENTREGA

O prazo para despachadar a entrega é de até 7 dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas de acordo com o sistema dos Correios.
É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato com o setor de Atendimento ao cliente e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
O frete de entrega do pedido é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões dos produtos adquiridos.
Para calcular o frete:
• clique em COMPRAR, no produto escolhido – você será direcionado(a) para SEU CARRINHO;
• insira o CEP no campo localizado logo abaixo dos produtos;
• clique em COTAR. O frete será atualizado em seguida.
O FRETE GRÁTIS só contempla os produtos que participam dessa promoção. Se for comprado, no mesmo pedido, outro produto fora da promoção, o frete deste produto será cobrado.

 

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Loja BOS tem o compromisso de manter sua privacidade durante todo o processo de navegação.
Para marcar sua transparência, abriu este espaço para esclarecer sua conduta diante dos dados pessoais que você nos confidencia. Vale lembrar que seus dados
pessoais são registrados pela Loja BOS de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
a Loja BOS garante que seus dados não serão trocados, ou vendidos para parceiros ou quaisquer outras empresas. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao cliente.
A Loja BOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), e todos os acessórios. A Loja BOS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Atenção: a Loja BOS isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

PAGAMENTO, PREÇOS E PROMOÇÕES

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à vista:
• boleto bancário
• cartão de crédito
Pagamento parcelado:
• cartão de crédito
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito. Para ampliar ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela Loja BOSpor e-mail ou telefone.